Termos de Serviço E Políticas de Privacidade do Aplicativo "Don't Get Caught by the Saw".

 

Última atualização: 20 de abril de 2023

Bem-vindo ao "Don't Get Caught by the Saw" (o "Serviço"), desenvolvido por Nicolas Carboni ("eu"). Este Serviço é fornecido por mim sem nenhum custo e deve ser utilizado como está. Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em estar vinculado a estes Termos de Serviço e à Política de Privacidade.

1. Uso do Serviço

O Serviço é oferecido para seu uso pessoal e não comercial. Você concorda em usar o Serviço em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis e não usará o Serviço para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada.

2. Coleta e Uso de Informações

Eu valorizo sua privacidade e me comprometo a proteger suas informações pessoais. Não coleto informações pessoais diretamente, exceto as que forem coletadas por serviços de terceiros integrados no aplicativo, como o Google Admob e os Serviços do Google Play.

  • Informações Pessoais: Podem ser coletadas informações como sua idade, que serão mantidas apenas no seu dispositivo e não serão coletadas por mim.
  • Serviços de Terceiros: O aplicativo utiliza serviços de terceiros que podem coletar informações usadas para identificá-lo. Consulte as políticas de privacidade dos serviços de terceiros para mais informações:

3. Dados de Registro

Em caso de erro no aplicativo, eu coleto dados e informações (através de produtos de terceiros) no seu telefone chamados Dados de Registro. Esses dados podem incluir informações como endereço IP do dispositivo, nome do dispositivo, versão do sistema operacional, configuração do aplicativo ao utilizar o Serviço, hora e data de uso do Serviço, e outras estatísticas.

4. Cookies

O Serviço não usa cookies explicitamente. No entanto, o aplicativo pode utilizar código e bibliotecas de terceiros que usam cookies para coletar informações e melhorar seus serviços. Você tem a opção de aceitar ou recusar esses cookies. Se optar por recusar, algumas partes do Serviço podem não funcionar corretamente.

5. Provedores de Serviço

Eu posso contratar empresas e indivíduos terceirizados para facilitar o Serviço, fornecer o Serviço em nosso nome, realizar serviços relacionados ao Serviço, ou nos ajudar a analisar como nosso Serviço é usado. Esses terceiros têm acesso às suas Informações Pessoais apenas para realizar essas tarefas em nosso nome e são obrigados a não divulgá-las ou usá-las para qualquer outra finalidade.

6. Segurança

Eu valorizo sua confiança em nos fornecer suas informações pessoais e estamos nos esforçando para usar meios comercialmente aceitáveis para protegê-las. No entanto, lembre-se de que nenhum método de transmissão pela internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro e confiável, e eu não posso garantir segurança absoluta.

7. Links para Outros Sites

O Serviço pode conter links para outros sites. Se você clicar em um link de terceiros, será direcionado para esse site. Eu recomendo fortemente que você revise a Política de Privacidade desses sites, pois não tenho controle sobre eles e não assumo nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros.

8. Privacidade das Crianças

O Serviço não se dirige a menores de 13 anos. Eu não coleto intencionalmente informações pessoais de crianças menores de 13 anos. Se eu descobrir que uma criança menor de 13 anos me forneceu informações pessoais, irei excluí-las imediatamente. Se você é um dos pais ou responsável e está ciente de que seu filho nos forneceu informações pessoais, entre em contato comigo para que eu possa tomar as ações necessárias.

9. Alterações a Estes Termos de Serviço

Eu posso atualizar estes Termos de Serviço de tempos em tempos. Você é aconselhado a revisar esta página periodicamente para quaisquer alterações. Eu notificarei você sobre quaisquer alterações publicando os novos Termos de Serviço nesta página.

10. Contato

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre estes Termos de Serviço, não hesite em entrar em contato comigo em Creatinggames7@gmail.com.

11. Política de Privacidade

Para mais informações sobre como tratamos suas informações pessoais, consulte nossa [Política de Privacidade](link para a política de privacidade).

Estes Termos de Serviço são eficazes a partir de 20 de abril de 2023.


Esta página de Termos de Serviço foi criada com base em um modelo fornecido por privacypolicytemplate.net e gerada pelo App Privacy Policy Generator.

Postagens mais visitadas deste blog

Don't get caught by the saw